A sua privacidade é importante para nós. É política do T3 Capital respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site T3 Capital, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
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Esta política é efetiva a partir de 16 November 2023 17:27
Gostaríamos de informar sobre os recentes acontecimentos relacionados com a T3 Capital:
25/09 – Recebemos diversas reclamações de bugs nas plataformas da Nelogica.
30/09 – Os problemas persistiram e se agravaram. A Nelogica informou não ter detectado esses problemas em seus servidores. Nossas vendas caíram modestamente, com muitas reclamações em grupos de Telegram, WhatsApp e no Reclame Aqui.
03/10 – Decidimos migrar parte dos traders para outra conta da corretora. A Nelogica nos aconselha que, acima de 1.500 contas simuladas, seria prudente ter outra conta, seja na mesma corretora ou em outra. Cometemos o erro de interrupção nas vendas, que já estavam em declínio, para realizar a migração. Como a maioria dos nossos traders ainda estava em contas simuladas, dependíamos das vendas de planos para honrar alguns repasses.
04/10 – Pagamos todos os repasses até estes dados e pausamos as vendas para efetuar a migração. Nesse período, a Mirae realizou uma cobrança indevida de um mês de plataforma, embora já tivéssemos efetuado o pagamento em 30/09 (todo último dia do mês é feito o pagamento das plataformas para a corretora).
05/10 a 22/10 – Estávamos negociando com o Genial e o Warren para uma nova corretora de migração. No entanto, a repercussão negativa nas redes sociais sobre a nossa paralisação levou as corretoras a recusarem ou exigirem uma margem muito alta para o T3 migrar todos os seus comerciantes.
Soluções e alternativas para todos
Clientes com saldo positivo que obtiveram no cartão : Se não quiserem aguardar o repasse, podem solicitar o estorno diretamente com a operadora do cartão, e não iremos contestar.
Clientes que pagaram via PIX : Devem aguardar nossos próximos passos ou solicitar o repasse conforme a Regra 11 .
Clientes com saldo negativo : Também podem solicitar o estorno diretamente com a operadora do cartão. Caso não consigam, cancelaremos todos os planos que estiverem com valores negativos em seus saldos.
Estamos passando por um momento singular em nossa estrutura. Estamos otimizando recursos e implementando modificações para que a empresa possa voltar a vender planos com mais segurança para nossos clientes.
Estamos em busca de investidores e até considerando possíveis fusões com outras mesas (duas já interessantes de interesse). Pedimos um pouco mais de paciência enquanto buscamos um acordo com a corretora Mirae, que já está em andamento através do nosso departamento jurídico.
Repasses
Clientes que desejarem solicitar o repasse conforme a Regra 11 receberão 25% do valor do repasse e perderão o plano. Esses repasses serão analisados a partir de 01/12 . Seguem as instruções para a solicitação:
Envie e-mail para com as seguintes informações:repasse @t3capital .com .br
Nome completo
CPF
Comprovante de pagamento
Print do livro (se disponível, para conferência com nossos registros)
Observação: Este e-mail estará disponível para receber mensagens a partir de 01/12 .
Pedimos sinceras desculpas pelos erros estratégicos cometidos. Esperamos retornar à normalidade em breve. Nossos canais de comunicação serão reabertos assim que solucionarem.
Equipe T3 Capital