Políticas de Privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do T3 Capital respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site T3 Capital, e outros sites que possuímos e operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto connosco.

  • O serviço Google AdSense que usamos para veicular publicidade usa um cookie DoubleClick para veicular anúncios mais relevantes em toda a Web e limitar o número de vezes que um determinado anúncio é exibido para você.
  • Para mais informações sobre o Google AdSense, consulte as FAQs oficiais sobre privacidade do Google AdSense.
  • Utilizamos anúncios para compensar os custos de funcionamento deste site e fornecer financiamento para futuros desenvolvimentos. Os cookies de publicidade comportamental usados ​​por este site foram projetados para garantir que você forneça os anúncios mais relevantes sempre que possível, rastreando anonimamente seus interesses e apresentando coisas semelhantes que possam ser do seu interesse.
  • Vários parceiros anunciam em nosso nome e os cookies de rastreamento de afiliados simplesmente nos permitem ver se nossos clientes acessaram o site através de um dos sites de nossos parceiros, para que possamos creditá-los adequadamente e, quando aplicável, permitir que nossos parceiros afiliados ofereçam qualquer promoção que pode fornecê-lo para fazer uma compra.


Compromisso do Usuário

O usuário se compromete a fazer uso adequado dos conteúdos e da informação que o T3 Capital oferece no site e com caráter enunciativo, mas não limitativo:

  • A) Não se envolver em atividades que sejam ilegais ou contrárias à boa fé a à ordem pública;
  • B) Não difundir propaganda ou conteúdo de natureza racista, xenofóbica, kiwibet ou azar, qualquer tipo de pornografia ilegal, de apologia ao terrorismo ou contra os direitos humanos;
  • C) Não causar danos aos sistemas físicos (hardwares) e lógicos (softwares) do T3 Capital, de seus fornecedores ou terceiros, para introduzir ou disseminar vírus informáticos ou quaisquer outros sistemas de hardware ou software que sejam capazes de causar danos anteriormente mencionados.

Mais informações

Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.

Esta política é efetiva a partir de 16 November 2023 17:27

Atualização sobre o T3 Capital

Prezados clientes e parceiros,

Gostaríamos de informar sobre os recentes acontecimentos relacionados com a T3 Capital:

25/09 – Recebemos diversas reclamações de bugs nas plataformas da Nelogica.

30/09 – Os problemas persistiram e se agravaram. A Nelogica informou não ter detectado esses problemas em seus servidores. Nossas vendas caíram modestamente, com muitas reclamações em grupos de Telegram, WhatsApp e no Reclame Aqui.

03/10 – Decidimos migrar parte dos traders para outra conta da corretora. A Nelogica nos aconselha que, acima de 1.500 contas simuladas, seria prudente ter outra conta, seja na mesma corretora ou em outra. Cometemos o erro de interrupção nas vendas, que já estavam em declínio, para realizar a migração. Como a maioria dos nossos traders ainda estava em contas simuladas, dependíamos das vendas de planos para honrar alguns repasses.

04/10 – Pagamos todos os repasses até estes dados e pausamos as vendas para efetuar a migração. Nesse período, a Mirae realizou uma cobrança indevida de um mês de plataforma, embora já tivéssemos efetuado o pagamento em 30/09 (todo último dia do mês é feito o pagamento das plataformas para a corretora).

05/10 a 22/10 – Estávamos negociando com o Genial e o Warren para uma nova corretora de migração. No entanto, a repercussão negativa nas redes sociais sobre a nossa paralisação levou as corretoras a recusarem ou exigirem uma margem muito alta para o T3 migrar todos os seus comerciantes.

Soluções e alternativas para todos

Clientes com saldo positivo que obtiveram no cartão : Se não quiserem aguardar o repasse, podem solicitar o estorno diretamente com a operadora do cartão, e não iremos contestar.

Clientes que pagaram via PIX : Devem aguardar nossos próximos passos ou solicitar o repasse conforme a Regra 11 .

Clientes com saldo negativo : Também podem solicitar o estorno diretamente com a operadora do cartão. Caso não consigam, cancelaremos todos os planos que estiverem com valores negativos em seus saldos.

Estamos passando por um momento singular em nossa estrutura. Estamos otimizando recursos e implementando modificações para que a empresa possa voltar a vender planos com mais segurança para nossos clientes.

Estamos em busca de investidores e até considerando possíveis fusões com outras mesas (duas já interessantes de interesse). Pedimos um pouco mais de paciência enquanto buscamos um acordo com a corretora Mirae, que já está em andamento através do nosso departamento jurídico.

Repasses

Clientes que desejarem solicitar o repasse conforme a Regra 11 receberão 25% do valor do repasse e perderão o plano. Esses repasses serão analisados ​​a partir de 01/12 . Seguem as instruções para a solicitação:

Envie e-mail para com as seguintes informações:repasse @t3capital .com .br
Nome completo
CPF
Comprovante de pagamento
Print do livro (se disponível, para conferência com nossos registros)
Observação: Este e-mail estará disponível para receber mensagens a partir de 01/12 .

Pedimos sinceras desculpas pelos erros estratégicos cometidos. Esperamos retornar à normalidade em breve. Nossos canais de comunicação serão reabertos assim que solucionarem.

Equipe T3 Capital