3C MAX

3 contratos

Valor dos planos

R$

370

,00

com profit ONE

R$

510

,00

com profit PRO

Adquira seu plano:

Em até 12X

5C MAX

5 contratos

Valor dos planos

R$

570

,00

com profit ONE

R$

710

,00

com profit PRO

Adquira seu plano:

Em até 12X

7C MAX

7 contratos

Valor dos planos

R$

770

,00

com profit ONE

R$

910

,00

com profit PRO

Adquira seu plano:

Em até 12X

10C MAX

10 contratos

Valor dos planos

R$

970

,00

com profit ONE

R$

1.110

,00

com profit PRO

Adquira seu plano:

Em até 12X

15C MAX

15 contratos

Valor dos planos

R$

1.470

,00

com profit ONE

R$

1.610

,00

com profit PRO

Adquira seu plano:

Em até 12X

Atualização sobre o T3 Capital

Prezados clientes e parceiros,

Gostaríamos de informar sobre os recentes acontecimentos relacionados com a T3 Capital:

25/09 – Recebemos diversas reclamações de bugs nas plataformas da Nelogica.

30/09 – Os problemas persistiram e se agravaram. A Nelogica informou não ter detectado esses problemas em seus servidores. Nossas vendas caíram modestamente, com muitas reclamações em grupos de Telegram, WhatsApp e no Reclame Aqui.

03/10 – Decidimos migrar parte dos traders para outra conta da corretora. A Nelogica nos aconselha que, acima de 1.500 contas simuladas, seria prudente ter outra conta, seja na mesma corretora ou em outra. Cometemos o erro de interrupção nas vendas, que já estavam em declínio, para realizar a migração. Como a maioria dos nossos traders ainda estava em contas simuladas, dependíamos das vendas de planos para honrar alguns repasses.

04/10 – Pagamos todos os repasses até estes dados e pausamos as vendas para efetuar a migração. Nesse período, a Mirae realizou uma cobrança indevida de um mês de plataforma, embora já tivéssemos efetuado o pagamento em 30/09 (todo último dia do mês é feito o pagamento das plataformas para a corretora).

05/10 a 22/10 – Estávamos negociando com o Genial e o Warren para uma nova corretora de migração. No entanto, a repercussão negativa nas redes sociais sobre a nossa paralisação levou as corretoras a recusarem ou exigirem uma margem muito alta para o T3 migrar todos os seus comerciantes.

Soluções e alternativas para todos

Clientes com saldo positivo que obtiveram no cartão : Se não quiserem aguardar o repasse, podem solicitar o estorno diretamente com a operadora do cartão, e não iremos contestar.

Clientes que pagaram via PIX : Devem aguardar nossos próximos passos ou solicitar o repasse conforme a Regra 11 .

Clientes com saldo negativo : Também podem solicitar o estorno diretamente com a operadora do cartão. Caso não consigam, cancelaremos todos os planos que estiverem com valores negativos em seus saldos.

Estamos passando por um momento singular em nossa estrutura. Estamos otimizando recursos e implementando modificações para que a empresa possa voltar a vender planos com mais segurança para nossos clientes.

Estamos em busca de investidores e até considerando possíveis fusões com outras mesas (duas já interessantes de interesse). Pedimos um pouco mais de paciência enquanto buscamos um acordo com a corretora Mirae, que já está em andamento através do nosso departamento jurídico.

Repasses

Clientes que desejarem solicitar o repasse conforme a Regra 11 receberão 25% do valor do repasse e perderão o plano. Esses repasses serão analisados a partir de 01/10/2025 . Seguem as instruções para a solicitação:

Envie e-mail para com as seguintes informações:repasse @t3capital .com .br
Nome completo
CPF
Comprovante de pagamento
Print do livro (se disponível, para conferência com nossos registros)
Observação: Este e-mail estará disponível para receber mensagens a partir de 01/10 .

Pedimos sinceras desculpas pelos erros estratégicos cometidos. Esperamos retornar à normalidade em breve. Nossos canais de comunicação serão reabertos assim que solucionarem.

Equipe T3 Capital